terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESSE DIZER NÃO DIZER

A Casa do Lago
http://www.youtube.com/watch?v=NTPkAQIQ42M

ESSE DIZER NÃO DIZER
  Nilton Bustamante

Esse dizer não dizer
Essas pequenas coisas deixadas que dizem tanto, tanto...
Um clip de um filme que diz só pra nós dois
Uma música, um simples desenho, uma frase, uma palavra...

Esse dizer não dizer
Porta carta vazia às vezes, outras... tanta, tanta emoção
Acompanhar seu trajeto sem você me ver
Olhar pela janela, pensar que o sonho é o real, até normal

E eu corro, corro, corro tanto pra ver se algo seu chegou
Ajoelhado, choro a emoção de sua falta,
Tento fazer meu coração falar o que minha razão quis,
Mas, meu coração não é boneco de ventríloquo, ele fala por si:

Enquanto minha boca fala distância, meu coração diz que não vive mais sem você

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário