terça-feira, 28 de março de 2017

TUDO QUE SENTIMOS


TUDO QUE SENTIMOS
autor: Nilton Bustamante

Ah, eu rio de mim, eu rio de ti
Andando como se anda as ondas da praia
De lá pra cá, de cá seguindo o mar
Andando descalços, molhando as pontas das roupas
Que ficam pelo caminho
Ah, eu rio de ti, eu rio de mim
Andando mãos dadas, fechando os olhos
Feito crianças buscando
A emoção de seguir voando sem asas algumas,
Como se fosse possível
Uma tarde mais longa que a outra
Não querendo deixar a noite vir

Ah, meu amor,
Cantas comigo, cantas o que for
Que nada mais bonito que viver a vida com quem se ama
Quando se deseja com tanta dor no peito
O suave que se leva no olhar
Acreditar que esta vida é mesmo doce
Tão doce quanto
Amanhecer
E saber que não foi desta vez
Que a noite levou em sonho
Tudo que sentimos
Tudo que permitimos
Que é mesmo real
Andar sobre nuvens
Para além do tempo todo
Quando seremos um dia história
Dessas transformadas
Em cantigas, dessas cantigas sentidas
Tão atuais e tão antigas feito o amor

E já que a espera segue estrelas,
Janelas abertas
A espera
Que a vida em estrada traga o que mais se suspirou
Abra teu coração de sangue e vinho
E fiques com beijo meu,
Pois de mim nada mais possuo, tudo o que me fora de melhor agora é teu



_____________________________________
Cristina Branco - Água e Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário