domingo, 7 de novembro de 2010

DEPOIS DA NOITE AZUL

DEPOIS DA NOITE AZUL
autor: Nilton Bustamante

Lua cortada pelas pás do moinho gigante

Quer que eu cante que tudo será diferente, noite virá

Em sonho no meu coração, você e eu seremos

Estrelas de vidro, depois da noite azul...

Lua cortada pelas pás do moinho gigante
Quer que eu cante que tudo será diferente
A noite virá em sonho no meu coração
O sonho de vivermos o amor para sempre nesta vida
Quando tudo virá,
O sol saberá de nós dois
Você e eu se unindo de mãos e almas dadas
Ouvindo o chamado do amor, ouvindo o amor…

Quando tudo virá, o sol saberá de nós dois

Depois da noite azul seremos apenas telhado de vidro
Viraremos luz e brilho pra todos saberem de nós
Que é preciso se amar
Que é preciso se amar, que é preciso sonhar

Meu coração quer que eu cante que tudo será diferente

Que amanhã será melhor entre a gente
Em meu coração a noite virá com mais um lindo sonho
Depois da noite azul, tudo tudo será somente amor
Tudo tudo será somente amor, depois da noite azul

Lua cortada pelas pás do moinho gigante

Quer que eu cante que tudo será diferente, noite virá

Em sonho no meu coração, você e eu seremos

Estrelas de vidro, depois da noite azul...





______________________________
Your Song - Theme from Moulin Rouge
https://www.youtube.com/watch?v=-PCJ_E-cb1k


.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário