domingo, 7 de novembro de 2010

DEPOIS DA NOITE AZUL

(foto by Nilton Bustamante Lua em Bragança Paulista, SP, Brasil)
DEPOIS DA NOITE AZUL
autor: Nilton Bustamante

Lua cortada pelas pás do moinho gigante
Quer que eu cante que tudo será diferente, noite virá
Em sonho no meu coração, você e eu
Depois da noite azul...

Quando tudo virá o sol saberá de nós dois
Mãos e almas dadas
Ouvindo o chamado do amor, seguindo o amor…

Depois da noite azul
Viraremos luz e brilho pra todos saberem de nós
Que é preciso se amar
Que é preciso perder o medo de voar,
Que é preciso sonhar pra viver

Meu coração quer que eu cante que tudo será diferente
Que amanhã será melhor entre a gente
Noite virá em sonho no meu coração, você e eu
Seremos somente amor

Lua cortada pelas pás do moinho gigante
Quer que eu cante que tudo será diferente, noite virá
Em sonho no meu coração, você e eu seremos
Estrelas de vidro, depois da noite azul...



.
______________________________
One Day I'll Fly Away - Moulin Rouge
https://www.youtube.com/watch?v=KTzyIICRjP0





.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário