domingo, 21 de novembro de 2010

SOON



SOON
    autor: Nilton Bustamante

Quando tudo parecia ter virado morto pó, chegado ao seu triste final, traço de luz rasgou a escuridão
feito cometa que vagueia triste solidão.
− De tão rápido é bem capaz de ninguém conseguir ver. Nem mesmo eu... Mas, eu vi, eu sei.

Quando tudo parecia ter virado o nada, sem a beleza de canção, as cinzas foram lambidas pelo novo fogo pulsando brilho das sete mil cores.
− O que parecia o vazio, surgiu, subiu delicada cósmica poeira de mil e uma bolhas de sabão.

Ergueu-se, dançando o que antes era chão.
Agora facho de luz feito magia atravessando transparente em suave voo entre minhas mãos.
Percebi, então, havia o tempo todo vida. O tempo todo a improvável dança entre poeira e luz.


Eu que não via, eu que não sabia...


...
YES – Soon
http://www.youtube.com/watch?v=WybjHMUTFhM&

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário