quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ENTRE MILHÕES


ENTRE MILHÕES
Nilton Bustamante

Minha espada não precisa mais de lutas
Sepultei até a metade no chão
Metade é luto, outra busca justas mãos
Estou também enterrado até a metade

Metade de mim que era guerra
É luto, outra parte busca sol, busca o amor
Quando descobri que você estava no mundo
Entendi o motivo da luz, da lua, do sol

Soube que a poesia descia em suaves chuvas
Estrelas faziam seu show
Entendi muito mais que viver e morrer
Agora toda vez que vou escrever penso em você
Feito cantor que canta pras multidões sua canção
Entre milhões é sempre para um único alguém

E toda vez que as luzes se apagam
Você surge mulher
Em meus sonhos vem me acordar com seus cílios nos meus
E eu abraço acordo, adormeço, acordo, adormeço
Você sempre vem, de todas as formas
Como vem o sol para o dia, as estrelas para a noite

Morro uma metade, fico luto pro antigo
Outra parte renasce pro sol, busca vida,
Busca suas mãos para escrevermos juntos
Nossa história, história de amor

Agora entre milhões minha poesia é canção
Entre milhões ouço somente... seu coração

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário