terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ALGO MACHUCANDO
Autor: Nilton Bustamante

Tem algo machucando 
Não sei dizer se é de mim ou de você
Corta, sangra, grita,
Não sei dizer como isso vai passar...

Estou no muro mas não sou sua 
Pra me usar, bater e cuspir
Só pra me fazer chorar.

Sua fala é torta não encontra a minha.
Seu toque é seco, não molha, 
Não me faz brotar.

O céu está tão azul e chovo em raios
Trovoadas que me assustam,
Que me partem
No que eu sonho e no que sou.

O feitiço virou o que não deveria ser,
Não me faça ser o motivo 
Ser o descaso, andar no fio de aço frio 
No que eu sonho e no que consigo ser...

Sou sua, sou sua, sua mulher
Sou sua, sou sua, sua mulher
Que abriu a porta e cantou na chuva
E se foi...



...


PAPER AEROPLANES
http://www.youtube.com/watch?v=VOt9WU8Bt6g&

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário