sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENINA CALÇADA




 MENINA CALÇADA
              Nilton Bustamante

Andando vendo os sorrisos dos meninos
Arrasto os chinelos que não querem chegar
- Só querem passear -
Balões, doces, presentes pelos caminhos
Sorrindo vou deixando meu coração sem jeito
Sem saber o que fazer...

Nas calçadas música segue meus ouvidos
Meus olhos tatuagens querem a dança do andar
- Só querem provocar -
Corações fantasias dos quartos vermelhos
Que estão abandonados, que estão cansados
Sem saber o que fazer...

Noite mansa, vem quente, quero autografar
O meu corpo, minhas paredes, em meus altares
- Hoje não quero rezar –
Quero fechar meus olhos encontrar o beijo
Que procuro tanto tanto tanto descobrir alguém
No doce do escuro...

Andando vendo os sorrisos dos meninos
Arrasto os chinelos que não querem chegar...
Procuro, procuro, procuro...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário