segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NADA MAIS


NADA MAIS
Nilton Bustamante

Nada mais tenho que me faça sangrar o meu coração
Nada mais tenho que não possa aceitar reconciliação
Nada mais...
Nada mais tenho que não possa ao orar vibrar somente o amor
Nada mais tenho que não possa ser templo de sincero perdão
Nada mais...

Nada mais tenho que me faça alegrar com as quedas, sofrimentos daqueles que me repudiaram
Nada mais tenho que me faça negar mão estendida em gesto de aceitação aos que me negaram
Nada mais...
Nada mais tenho que me faça desviar daqueles necessitados de ajuda
Nada mais tenho que me faça não agradecer os senhores obstáculos
Nada mais...

Nada mais tenho que me faça negar meus olhos diante da beleza da vida
Nada mais tenho que me faça me arrastar com o peso das tolas desculpas
Nada mais...
Nada mais tenho que me faça não ouvir as silenciosas preces caridosas
Nada mais tenho que me faça não querer servir nos campos das batalhas
Nada mais...

Nada mais tenho que não me faça chorar diante do “milagre” da vida
Nada mais tenho que me faça ignorar a Natureza
Nada mais...
Nada mais tenho que me faça esquecer os filhos de Deus, irmãos meus
Nada mais tenho que me faça não sentir os abismos das faltas, das carências, das doenças, de quem sofre e não entende
Nada mais...

Nada mais sou
Nada mais sei
Nada mais...
Nada mais sinto
Nada mais penso... que não seja o Amor por todos os vossos e sobretudo por ti, Pai.

...
Moonlight Sonata
http://www.youtube.com/watch?v=vQVeaIHWWck&feature=BF&list=QL&index=2

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário