sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VÔO SEM ASAS


VÔO SEM ASAS
Nilton Bustamante

Hoje fiquei assim... lembrando que te amo
Uma vez falei o que eu já desejava
Queria você ao meu lado...
Você sorriu, disfarçou
Eu sorri, e sua mão ficou encostada na minha

Hoje fiquei assim... lembrando que te amo
Minhas roupas ficaram diferentes
Ficaram camisetas e blues jeans,
Ficaram um tanto de céu, um tanto de mar

Hoje fiquei assim... lembrando que te amo
Senti algo tão diferente em mim
Andar por aí sem você fica tão sem sentido
Agora não tem graça descer as escadas correndo

Parar com o que está se fazendo, sem perceber
Ficar pensando nas coisas mais bobas,
Tudo que fizemos até a um minuto atrás
Piadinhas que somente nós conseguimos achar graça e rir...

Sentir o coração bater cada vez mais forte
Fazer propostas entre risos juvenis,
Só pra se fazer juntos, sempre juntos sob chuva e sol
Se beijar no elevador e sair como dois ingleses sangue azul

E rirmos pelas calçadas
Porque o sentido da magia é ser feliz,
A felicidade de voar bem alto,
Só depois descobrir que não foi preciso ter asas

Hoje fiquei assim... lembrando que te amo
...

My Love - Paul McCartney & Wings
http://www.youtube.com/watch?v=DN4ZDjFGUB0&amp

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário