quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUANDO AS ESTRELAS JÁ ERAM POR MIM




QUANDO AS ESTRELAS JÁ ERAM POR MIM autor: Nilton Bustamante Quando aqui cheguei estava meio confuso, estava recluso, tímido Tantas eram as risadas, Tantos os sorrisos que encontrei E eu não sabia o por quê? Andei em volta das pirâmides querendo deixar o sol entrar em mim Areias dos tempos, Luzes dos templos no coração E eu não sabia o que fazer Sem saber Tentava andar mil passos sem sair do lugar A esperança − não dá pra explicar −, é algo do milagre das estrelas Ao fechar dos olhos em cego desespero, e o coração falar mais alto E eu não sabia o que ver Sem deixar de duvidar, sem deixar eu me amanhecer Meu amanhã era assustador em ter somente a solidão para esperar Quando eu tinha apenas um sonho, Apenas sonho de viver E eu não sabia o que sentir Todas as vezes que chorei, todas as vezes deixei as lágrimas partirem Todas as vezes que levei meu olhar ao alto
Sem saber já o milagre da esperança
Quando as estrelas já eram por mim As estrelas já eram por mim... ... _________________________________ Se Tu Quiseres Crer - Robinson Monteiro
https://www.youtube.com/watch?v=yxdpmL5Leqk



. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário