segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AVISO AOS NAVEGANTES


AVISO AOS NAVEGANTES
autor: Nilton Bustamante

       O planeta Terra não mais aceitará ser encharcado com o sangue dos crimes da humanidade terrestre; não mais aceitará as vibrações psíquicas, mentais e espirituais, daqueles que mentem, promovem falcatruas, traições, vaidades e egoísmos; não mais aceitará os orgulhosos, ciumentos, rebeldes, rancorosos; nem aqueles que abraçaram os vícios de todo tipo e ordem.

       Os homens encarnados ou desencarnados que vibram contra as Leis do Amor, estão aqui na Terra com seus dias contados por Deus.

       O nosso planeta está em um novo ciclo vibratório; aqui habitarão somente aqueles que estiverem da mesma forma em harmonia com a vibração-moral mais evoluída, mais próxima do Divino.

       Espíritos de outras esferas mais benditas, de outros planetas moralmente acima dos que habitam a Terra, já estão vindo para cá e estão se encarnando entre nós, para ajudarem nesse novo ciclo planetário.

       Quem ficar no comodismo dos costumes dos erros que prejudicam a si e a outrem, que mal aproveita suas oportunidades nesta escola-Terra, chegará o tempo que não mais poderá permanecer encarnado ou desencarnado aqui no planeta.

       A Terra está se preparando para receber o novo Sol do Amor.

       Aqui não se permitirá - e nem se conseguirá - vibrar qualquer sentimento contrário ao Bem. Tudo será mostrado MENTALMENTE. Ninguém mais esconderá seus crimes; não haverá mais disfarces, nem enganações. Tudo estará no perispírito do ser, mostrando sua identidade moral.

       Aqueles que insistirem com seus campos mentais da desarmonia, do desamor, sentimentos de vinganças, desejos de poder e falsidades, que não aproveitarem as oportunidades de evolução, serão enviados para suas novas moradas, moradas que estarão apropriadas vibracionalmente para recebê-los; esses lugares serão de acordo com os parâmetros morais dos novos moradores. E, essas novas moradas, esses planetas não terão mais as benesses do planeta Terra: as graças das flores e das árvores, brisas, perfumes, cores, frutos, águas, rios, oceanos e mares, animais e aves que embelezam, nem as Artes que espiritualizam... Enfim, não terão nada do que hoje encontramos em nosso planeta que tanto amenizam os possíveis sofrimentos humanos (sofrimentos esses que são oriundos de pretéritas experiências de vidas escolares).

       E por falar em benesses.... Lembramos que as "doenças" mentais, psicológicas e físicas, são reflexos dos males dos quais vêm no íntimo do espírito. O que parece um enorme sofrimento sem fim, na essência é realmente uma benção: o corpo físico é o filtro onde se expurga todos os males, todos os venenos, todas as energias maléficas contraídas pelo espírito em suas más ações nas andanças anteriores, em suas múltiplas vidas (múltiplas reencarnações). Estamos aqui, encarnados, para, entre outras coisas, nos expurgar, para nos beneficiar dos mecanismos da Engenharia Divina e ficarmos em condições propícias de uma melhor "saúde" espiritual. Sim, sofre-se nas doenças; então temos aí a ideia do que vai em nosso ser, das imundícies em nossas bagagens fluídicas contraídas pelas nossas irresponsabilidades e inconsequências, que precisamos nos desfazer.
      
       Neste planeta água chamado Terra, chegará o tempo que não haverá mais religiões; haverá, sim, o MANDAMENTO DO AMOR que nos religará ao Divino Pai Celestial.

Sim, todas essas observações são para servir de alerta aos que habitam o planeta Terra (e principalmente para mim).

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário