segunda-feira, 21 de junho de 2010

ASAS




ASAS
 Autor: Nilton Bustamante

 Houve um tempo em que eu não sabia
 Que asas eram pra voar
 Eu tinha as minhas e brincava arrastada
 Ajoelhada ria sozinha

 Houve um tempo em que eu até podia
 Andar sobre o muro
 E ver o mundo todo até onde conseguia
 Até o dia virar noite
 Meu vestido de rainha era apenas pano
 Engano que me dei
 Sem ninguém perceber que eu era só
 Até a noite virar dia

 E o sonhos viam soltos, vinham tortos
 Me torciam na cama
 Ria baixinho pra ninguém saber era só
 Até distrair, adormecer

 E eu voava lindo, voava alto e não sabia
 Que asas eram pra voar
 Pensava que era só em meus sonhos

 Eu tinha asas e brincava arrastada...
 Até distrair, acordar
 . 




 ....


 Condor (Oswaldo Montenegro)
http://www.youtube.com/watch?v=KLZITm19Vvk








............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário