segunda-feira, 14 de junho de 2010

EU PEDI AO MEU CORAÇÃO


Etta James - I'd Rather Go Blind
 http://www.youtube.com/watch?v=YApNirMC9gM&NR=1


EU PEDI AO MEU CORAÇÃONilton Bustamante

Eu pedi ao meu coração, tantas e tantas vezesNão me atendeuPedi que esquecesse, não deixasse você entrar 
Fazendo o que quer de mim...Não adiantou
Pode acreditar, eu pedi tanto, tanto, tanto...O que posso fazer se eu também vejo você por todo lado, por todos os meus mil cantos?Chego entender meu coração, ele não tem culpaÉ esse amor que vem, que sangra, machuca...E me deixa viver
Minha desculpa, minha fuga é sua fotografia,Frases escritas contornam carinhos, falam de amorFico tão assim, entregue; tão assim, nem sei dizer; essa coisa, a emoção de vocêO tempo todo assim
Pra dizer que amo é tão pouco, tão nada
Não sabemos o que fazemos com nós dois...Não sabemos o que fazer um com outro,
Em meio a tanto agito consigo ouvir o silêncio,Consigo sentir você ao meu lado, sem eu poder fazer nada, nada, nada...
Eu chego ouvir meu coração dizer: te amo, te amo tanto assim...Fico maluco, o telefone com seus números de amor, Fecho meus olhosSó pro meu coração ouvir sua voz dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário