domingo, 20 de junho de 2010

MÚSICA DE AMOR


MÚSICA DE AMOR
Nilton Bustamante


Suas notas são músicas em cada ponto do céu nesta noite escura
Essas estrelas me acompanham pelas madrugadas em que eu for
E eu me lembro de você, me lembro do amor...

Suas notas bem que poderiam cantar meu nome
Ser sua namorada, ser essa mulher madrugada
Que busca sonhar pensando estar acordada...

Bem que seus abraços poderiam mais me visitar
Sem eu com jeitinho acomodar meu corpo
Em volta do seu, sem ninguém perceber que sou sempre eu...

Ah, amor, você deve saber que a mulher amada
Tem a alma sentida, é mesmo tola e tão delicada
Um encostar de mãos, seus dedos arrumando meus cabelos,
Toques de amor, notas musicais que quero cantar, que eu quero sentir...

Ah, amor, a qualquer hora do dia já é madrugada
Você é minha música em cada ponto do céu em noite escura
Antes seus beijos distraídos e olhares perdidos pudessem me encontrar
Para eu morrer pouco mais de amor...

Bem que seus abraços poderiam mais vezes me visitar
Sem eu com jeitinho acomodar meu corpo
Pensando estar acordada, pensando ser essa sua mulher madrugada
Que por um instante sem-fim, sem tamanho, acreditou que acordou
E o sonho de amor mesmo assim continuou...

Um comentário:

  1. Não há um texto que eu não leia de sua autoria que nao me deixe com um sorriso no rosto. São todos tão especiais, tão... até mesmo surreais. Me pergunto como é possível a expressão de sentimentos que muitas vezes parecem "intangíveis", mas você apresenta grande habilidade, e ainda extrema criatividade e sensibilidade. Parabéns..! Sou sua fã!

    ResponderExcluir