sexta-feira, 18 de junho de 2010

ESPERANÇAS E MEDOS


ESPERANÇAS E MEDOS
Autor: Nilton Bustamante

Hoje eu não consigo dormir
Penso em você como quem ama
e não quer esquecer

Me encastelo pra me proteger
Mas sempre fica algo
Pra lembrança ficar me olhando com os olhos seus

Eu sei meu sangue misturou ao seu
Minha alma cresceu, e quando floresce a flor é você

Queria sair agora vendaval de mil megatóns
Andar sonhando por aí,
aonde se é possível ir

Não posso esperar nada além
Nenhum caminho, nenhum carinho,
nenhum pensamento
Que me avise que o amor está chegando, próxima esquina
Que você está vindo
Ouvindo
Meu coração chamando o seu nome
baixinho pra você ouvir

Mas, é que hoje é um daqueles dias que são noites
E eu preciso que você saiba...

Tenho esperanças e medos
Hoje eu não consigo dormir



______________________________________
Clube da Esquina II - Flávio Venturini
https://www.youtube.com/watch?v=4RWMzcRgYsc



.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário