segunda-feira, 21 de junho de 2010

GAIVOTA


GAIVOTA
Nilton Bustamante

Ai que linda e branca gaivota
Voa, vai sem olhar para trás, corta pensamentos em mil penas
Vai por mim além-mar,
Vai em mil ondas, volta em pedaços mil,
Vai gaivota e volta mulher; vou-me homem e volto imaginação

Ai que linda e verde onda – são teus olhos? -
Vem, me abraça, recolhe mil e um pedaços que sou eu
Vem, traga-me em tuas marés, traga-me que me resta
Vai gaivota, não esquece de voltar canção

Ai menina linda mulher
Agora silencia, pára o tempo porque não é mais preciso
Cantar, vou-me pelo ar
Vou-me e volto sonhar

Vai voa gaivota que eu volto abandono,
Porque tudo em nós é mesmo fantasia, mesmo coração...

Ai que linda e branca gaivota
Vai, voa e volta mulher
Vai, voa e volta canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário