sexta-feira, 11 de junho de 2010

O QUE ESCREVO



O QUE ESCREVO
autor: Nilton Bustamante

Eu sei o que escrevo é distância
É saudades
Eu sei o que escrevo é busca
É uma falta
Quando eu poderia acordar ao teu lado
E me sentir feliz
Encontrar teus dias aos finais das tardes
E falar de amor

Eu sei o que escrevo é sincero, sincero
Como teu olhar
Na exatidão dos tempos levando os dias
Esta dor no peito
Quando poderíamos nos encontrar
Resolver o drama, esta novela,
Acabar de vez com esta distância dos lábios,
Dos abraços que não se encontram
Acalmar de vez esta vontade
E nos amar sem medo de cairmos na movediça sentença
Da ampulheta a nos consumir no tempo de existir
Enquanto isso imaginar-te dormindo
Vestindo um pijama meu pra não dormir só,
Lembrar de palavras que falei pra sonhar-te filme de amor

Eu sei o que escrevo é distância
É saudades

Eu sei o que escrevo é busca,
É uma falta...

É essa vontade de chorar


.
.
.
.
.
.
....._________________________.....
música: David Bustamante (Espanha)
http://www.youtube.com/watch?v=C61iq7vurKU&feature=channel


,
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário