sexta-feira, 21 de maio de 2010

CUATRO CAMINOS



CUATRO CAMINOS
Nilton Bustamante

Não tem sola de sapato que dê jeito
Não tem, não tem
Nem cavalares e nem muares com seus cascos
Nem mesmo os meus ainda não ousaram seguir cuatro caminos

Cuatro caminos
Apenas quatro caminhos
‘Granada, tierra soñada por mi’, meu primeiro sonho
Os meus pensamentos foram-se leves, planaram pelos seus ares
Em seus montes, em suas alturas, minhas vertigens...

Cuatro caminos
Apenas quatro caminhos
Montmartre, seus cafés coloridos tingem Paris, meu segundo sonho
Minha saudade de nunca ter ido é pedaço tirado dentro de mim
Acho suas escadarias, me deixam alto, me deixam baixo...

Cuatro caminos
Minha liberdade, fungadas de todos os partos que tive que parir
Soltar os rebentos, entre todos os tormentos, a doce ilusão de voar
Terra de Espanha entre os dentes, Paris que nunca não esqueci

Agora busco outros dois: tua alma e teu corpo, meus melhores sonhos
Cuatro caminos, apenas quatro caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário