sábado, 15 de maio de 2010

EU QUERO O TEU AMOR

EU QUERO O TEU AMOR
Nilton Bustamante

Sou com o vento correnteza, vou sem rumo vou sem nada
Debaixo desse céu azul ser estrada
Estrela sozinha alumiando, tenho pouco pra falar
Levo meu olhar pra longe,quem eu quero buscar

Vou colhendo noites longas, e seguindo meus dias curtos,
Não há mais tempo pra se enganar
Vida é pra semear amor, ser porteira sem tranca
Para quem quiser partir, pra quem quiser entrar

Sempre haverá tempo pra encontrar
Sempre haverá tempo para se amar
Eu quero o teu amor, o teu amor...

Eu que desejo tanto meu bem querer não adiantou
O sofrimento me perseguir
Nem insistir ficar dentro de mim

Vou com o vento na certeza, estrela nesse céu azul
Vou alumiando minha busca
A minha busca desse louco amor

No céu feito pra se sonhar, tempo não é forma, não é tamanho
Apenas uma lembrança que ficamos feito Sol em busca da Lua
Lua em busca do Sol

Sempre haverá tempo pra encontrar
Sempre haverá tempo para se amar
Eu quero o teu amor, o teu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário