sábado, 8 de maio de 2010

MERGULHO NA MADRUGADA


MERGULHO NA MADRUGADA
Nilton Bustamante

Uma voz mergulhou em mim
Era madrugada, nem esperava
Ouvir ela dizer
Bem assim baixinho que me amava

Enquanto a voz mergulhava
Eu sonhava, eu pensava
Como foi acontecer
Essa mulher me fazendo assim feliz?

Me chamava baixinho:
Melzinho
Fica comigo, não vai embora
Eu quero amar, amar você, é madrugada...

Os abraços foram tantos
E os beijos outros tantos
Que meu coração ficou prata e azul
Como alguém que espera sua amada na sacada
Como quem canta pra Lua um blues

Agora, já não sei se foi tudo sonho
Durmo com o celular em meu peito
Pra ouvir direito a mesma voz mergulhando em mim
Fazendo seus barulhinhos, seus doces denguinhos
Dizendo: Melzinho, fica comigo, não vai embora
Eu quero amar, amar doce, amar você

É madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário