sexta-feira, 7 de maio de 2010

A MAIOR DAS ENTREGAS


A MAIOR DAS ENTREGAS
Nilton Bustamante

Vê-la assim, deitada sobre teus braços
Dormindo mais um sonho, mais um filme
Tão menina, tão indefesa
Fico de guarda, armadura e cavalo na noite escura

Deslizo minha mão em teu suspiro
Pra saber se o sonho é teu, ou meu
A luz chega mansa
A escuridão beija doce
Pra não te acordar

Teu manto desce ao meio do teu reino
Descansa e mostra um pouco da mulher
Que não me deixa dormir
Que não me deixa, não me deixa...

Meu coração bate em veludos
Doce música, tudo conspira pra não te acordar
Um lindo sorriso ensaia e delata
Teu abraço que se desenha no ar...

Eu estou aqui, meu amor
Pra te proteger, quando se faz a maior das entregas
A entrega de dormir ao lado de alguém
E conseguir sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário