sábado, 1 de maio de 2010

SUPERSTAR


SUPERSTAR
autor: Nilton Bustamante

Sinceramente, estou me esforçando para ser ninguém
Ninguém que queira ficar preso nas vitrines coloridas
Ninguém que queira se escravizar
Só quero liberdade de sentir tudo o que penso
Sem se preocupar em ser convidado para sumir

Eu só quero poder abraçar sem ter que se envergonhar
Sem precisar discutir o sexo dos anjos ou da religião
Quero para mim todo meu tempo
Tempo de conversar para quem quiser ouvir
Tempo para ouvir a quem quiser conversar

Ser super é sorrir, pedir desculpas
Falar bom dia, boa tarde, boa noite, como vai?
Ser amigo, ajudar quem não consegue pescar

Que meu filho não seja superstar
Que não tenha que ser obrigado a ser o melhor
A morte ensina a vida, e perder ensina a vencer

Melhor a sorte do beijo no rosto
E coração com coração
Agradecer quem traz a água para matar a sede
Agradecer igual ao engenheiro e ao peão

Ouvir o rio tudo que tem a dizer
Saber o que os pássaros cantam nas manhãs
E os porquês dos sabores das frutas de estação
Estou mesmo me esforçando para ser ninguém

O homem quando quer ser superstar
Não percebe, mas é apenas um menino com capa
Na ilusão de ser super-qualquer-coisa, e poder voar

Melhor ser simplesmente humano, ser quem tem limites,
Ter bordado no peito todos os defeitos, e mesmo assim,
Ter a cabeça nas estrelas e os pés no chão,
Poder estender a mão e a senha, o próprio coração,
E conseguir amar



.
 

____________

Smallville - Cold Play
http://www.youtube.com/watch?v=yLbEoPPyaFU


......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário