segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AMEAÇAS E CULPAS


AMEAÇAS E CULPAS
Nilton Bustamante

Quando o tempo saiu pela janela, foi-se pra não sei onde
Imaginei outro cenário:
Partituras repletas de música que não poderia eu tocar

- Não se pode tocar quem o olhar esqueceu.

Quando não havia mais ninguém olhei pra mim mesmo com temor
Pequenos silêncios, as falas para quem não respondia
O tempo saiu pela janela, foi-se pra não sei onde.

Mas, o que importa agora?
Se não lembro mais o que havia em mim que me levaram
Ou que eu dei...

Cobram-me a pressa para eu ficar menos nos lugares, pra eu ser menos,
A ida pra prisão, a absoluta atenção,
Culpam-me pelo o que eu ofereço e por tudo quanto não consigo mais

Ameaçam tudo em mim, ameaçam deixar comigo a culpa,
Ameaçam secar meu colo, ameaçam, ameaçam...

Só não ameaçam levar o egoísmo, no lugar o amor e me fazer feliz

.’.

Schubert Op. 90/3
http://www.youtube.com/watch?v=GkX4MyDeIqI&

Nenhum comentário:

Postar um comentário