quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DREAMING


DREAMING
autor: Nilton Bustamante

Calça jeans, tênis elástico, tênis mola, um pulo, outro pulo
E mais outro sem demora
Sigo aos saltos, sigo pulando lajotas, nas ruas os jogos,
“Amarelinhas”  feitas de giz, são minhas, são minhas, todas minhas.
Sigo aos saltos, sigo teimando seguir aonde quero. Conheço de cor esse céu
Que eu fiz, quero me perder, mas não consigo.
Logo as mesmas lajotas, o mesmo quintal, o mesmo par de cordas, as mesmas
Notícias em todos os jornais,
Subo velha, desço menina. No meu palco tirei as cortinas.

Sou o que sou.
Se dizem que sou, nego.
Se dizem que não sou, brigo.
Sou escorregador...

Meus dedos tocam o azul, queimam-se no sol.
Fico no centro da Terra, sou jardins, queimo bonecas, solto os cabelos,
Me derreto,
Me esqueço doce em morenos rios arlequins...
Meus pés me levam para aonde querem, sou apenas um sonho,
Um sonho de alguém que tenho que acordar... Mas não quero.
Sou escorregador...

Gosto de brincar.

...


La Veillée – Yann Tiersen
http://www.youtube.com/watch?v=lnVIM7UIdZo&





...

Nenhum comentário:

Postar um comentário