sábado, 10 de abril de 2010

3 DA MANHÃ


3 DA MANHÃ
Nilton Bustamante

Eu que prometi não mais falar
Não mais escrever, me distrai, escrevi a saudade que vem me visitar
Esse silêncio com sua forma, não me conformo como foi acontecer
Me queimo nas imagens que me tiram a paz, sem dó de mim
Me ameaçam, não me deixam

Não me largam, levam a fantasia
Deixam a agonia cor da espera que sobrou esquecida canto qualquer,
A esperança que nunca se alcança, mas que tira o ar, que até cansa
Pagar inteira e ficar com a metade, tentar dormir as 3 da manhã,
Apagar a luz, guardar minha cruz

Movimentar asas levando ao céu
Elas não sabem eu só quero viver, eu pensei que podia até agüentar,
Que você não ligaria que logo me esqueceria, não sentiria o mesmo
Mas foi aumentando, aumentando tanto tanto que faltou o ar
Cada vez mais e mais nenhum de nós

Sabe explicar porque isso foi acontecer
É como alguém que alimenta um bichinho que foi ficando, crescendo
E virou fera faminta querendo cada vez mais e não tem pra onde ir
E achamos melhor brigar, acabar com tudo, não sabíamos mais
Que fazer com o que deixamos viver

Eu que prometi não mais falar
Não mais escrever, me distrai, escrevi a saudade que vem me visitar
Esse silêncio com sua forma
Esqueci apagar a luz, guardar minha cruz, tentar dormir as 3 da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário