sexta-feira, 30 de abril de 2010

SINFONIA DO ALTO



SINFONIA DO ALTO
autor: Nilton Bustamante

Acordar
E orar lábios em ouvidos
Que tudo seja melhor
De que já foi um dia

E que a palavra seja carinho, seja atenção,
Que nada guarde lembrança amarga
Que possa entristecer
Quando o arrependimento à porta bater
Do coração

O que importa é o Amor
Um dia será o único som
Do nosso planeta
Na grande sinfonia constelação
Que Deus há de reger, há de reger essa divina canção...

Anjo astronauta, diz pra mim
Qual o som do nosso planeta
Que você consegue ouvir?
Qual é o som da Terra?
É som da guerra?
Som das lágrimas?
Ou dos lábios os murmúrios de dor?

Anjo astronauta, diz pra mim
Se o planeta está desafinado na Sinfonia do Criador?

Diz pra mim
Qual é a soma de todos os sons de nosso planeta?
O quanto já estão entoando cânticos de esperança,
Sons inaudíveis das ferramentas da boa obra, da boa vontade,
Que só só Deus pode ouvir?

Anjo bom, Filho do Altíssimo, mensageiro do Nosso Senhor,
Eu sinto, eu sei, que estamos todos aprendendo a tocar a própria alma,
Estamos ainda conhecendo dessa afinação, essa evolução,
E chegará o dia que o universo vai parar por um instante, e todos ouvirão
A mais linda sinfonia, desse planeta azul dessa mais linda constelação!






......................
Jean Michel Jarre - Oxygen II
http://www.youtube.com/watch?v=hD4KMp22jBg



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário