quinta-feira, 8 de abril de 2010

NADA MAIS FICOU IGUAL


NADA MAIS FICOU IGUAL
Nilton Bustamante

Posso até imaginar
Tomar um sonho me embebedar,
Andar como se mundo todo fosse um só caminho

Desde primeira vez
Quando te vi me fez logo querer
Encontrar este amor que vinha nuvem voando

Pra me encontrar
Pra me enfeitiçar

O sol se abriu pra mim
Teu sorriso no azul me trouxe paz,
Me fez sentir que é tão bom amar, foi tão bom

Este brilho em teu olhar
Me fez acreditar que vale a pena
Ser feliz, se perder neste corpo belo horizonte

Paixão e coração voando a mil
Imaginando o mundo todo um só caminho
Pra te seguir, pra te encontrar

Depois do teu amor
Nada mais ficou igual, nada ficou no lugar
Dentro de mim parece que nada disso vai mais terminar...
Nada disso vai mais terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário