terça-feira, 20 de abril de 2010

PARA MEU FILHO

PARA MEU FILHO
Nilton Bustamante

Na porta do meu quarto
Papel picado
Foi sua resposta ao meu
Recado que eu havia deixado
Pra você saber não esquecer

Antes fizesse barquinho de papel
Brincasse comigo
Sinal que tudo estava bem
Mas você não entendeu, não entendeu
Seu coração em tormentas
Naufragou o que deveria ser um passeio
Um encontro de amor

Mas as palavras pesaram, de algum jeito
Eu não consigo lhe encontrar pra dizer
Eu não consigo falar com você
As coisas mais simples

Ou eu não estou sabendo dizer,
Por isso tentei escrever
Ou você não está sabendo ouvir,
Por isso picou o recado
Que eu havia deixado
Pra você saber não esquecer
Que eu me importo
Que eu amo
Que não vivo sem...
Você, meu filho, meu amor...

Vem cá me deixa abraçar você,
Você está precisando
Eu estou precisando
Nós estamos precisando
Se encontrar...

Espero encontrar esse recado
Na porta do meu quarto
Barquinho de papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário