terça-feira, 27 de abril de 2010

TEU CORPO

TEU CORPO
Nilton Bustamante

Oferece teu corpo pra mim
Oferece que eu aceito
Esse momento, este desejo
Sentimento que vem lá do fundo do peito

Mostram tuas mãos caminho que devo seguir
Que nem sempre sei de cor
Nem sempre sei tua alma
Que implora quase o que não consigo ouvir

Ah, doce tormento
Esse suor, esse lamento de mar
Cais sofrendo vendavais
Que levam os navios pro fundo
Pro fundo esquecido de mim

Não se preocupe com o amanhã
A que horas terá que acordar
O que terá que fazer, quando terá que sair
Se será toda verdade, ou terá que mentir

Oferece teu corpo pra mim
Eu quero mesmo é sonhar
Esquece tudo, esquece o peso
O que escrevemos no escuro
Ninguém vai mesmo ler, ninguém vai saber

Oferece teu corpo pra mim
Oferece que eu aceito
Esse momento, este desejo
Sentimento que vem lá do fundo do peito

E ameaça partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário