segunda-feira, 5 de abril de 2010

TÃO FELIZ




TÃO FELIZ
Nilton Bustamante

Estou de bobeira, dando um tempo
logo mais a noite está chegando
e vou pro Arpoador

As pessoas reparam o meu sorriso
sorriso que não quer ficar triste
não estou nem aí

Pro mundo amargo que envelheceu
e se esqueceu
do amor

Quero beijar livre meu amor na rua
sem se preocupar com a idade
eu só quero ser feliz

Andar pisando nos riscos das calçadas
abrir os braços e abraçar
quero mais é dançar

Pro mundo amargo que envelheceu
e se esqueceu
do amor

Não vou ficar sentado sozinho no sofá
cara amarrada e TV
preciso de vida e flores

Não quero ver a vida passar pela janela
quero a loucura do amor
ouvir música alta e rir

Pro mundo amargo que envelheceu
e se esqueceu
do amor

Estou tão feliz, a noite será chuva
ou estrelas, nada importa
vou estar com meu amor
amor
amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário