segunda-feira, 5 de abril de 2010

ROSA NEGRA



ROSA NEGRA
Nilton Bustamante

Rosa negra creia em teu espinho, fere minha carne
Sangra aventureira meu peito,
Dessa dor quero-te gemido

Rosa negra tu é bem mais que uma canção de amor
Pela manhã levanta-te leve,
Deixa-me em sono vencido

Sem forças, nem mesmo conseguir, nem desejar fugir
Para onde poderia eu ir sem ti,
Sol da meia-noite magia e amor?

Sol da meia-noite creia e contraria o que deveria ser
Madrugada sem raios dourados,
Sem entregas, sem transparências

Rosa negra toma romântica forma e deita em mim
Seja caminhos pra me perder
Portas fechadas e janelas abertas

Sol da meia-noite quando te vi tão só e misteriosa
Fechei meus olhos pra amar
O corpo que tua alma desenhou

Indelével em véu de mistério, peça-me para ficar,
Peça-me para não ter que ir
Eternamente sem saber do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário