segunda-feira, 5 de abril de 2010

FAZ-DE-CONTA



FAZ-DE-CONTA
Nilton Bustamante

Ah, meu amor
O que mais faremos pra suportar
O que mais pra nos enganar?
Esse faz-de-conta, um tanto faz

Que coisa tola,
Ficar sofrendo em paz e a noite
Solidão, esse véu a disfarçar
A falta de coragem em perguntar

Se há nos teus lábios outro mel
Ou um novo brilho em teu olhar
Ai, não quero nem imaginar
Nem sentir esse ciúme, esse perfume do amor

A imagem do teu corpo ficou
Em minhas mãos, tuas palavras
Sorrindo, pedindo pra ficar
Toda nua no cais do meu porto sem querer partir

Ah, meu amor, ficar olhando
Tanto pro céu, Rosa dos Ventos
Em cada estação, mil beijos
Insistem e se vão pra te encontrar, pra te seguir

Ah, meu amor,
Melhor teus seios no peito meu
Neste faz-de-conta, um tanto faz
Batendo mesmo coração,
Somente você e eu, em nossa história de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário