segunda-feira, 5 de abril de 2010

MINHAS BANDEIRAS


MINHAS BANDEIRAS
Autor: Nilton Bustamante

Você não percebe que tenho desespero na voz?
Você não percebe que minhas roupas não estão no lugar?
É porque não tenho tempo pra ficar e brincar de casinha!
Ouve bem, é bem melhor você entrar na minha
Que ficar com essa carinha de que comeu e não
Gozou

Não percebe que a cada dia hasteio uma bandeira,
Cada uma de cada cor, cada uma pra mostrar algo de mim,
Como estou? Há dia a bandeira não é branca, é saudade,
Há dia que não é vida nem morte, é dor...

Essas suas brincadeiras pra tudo,
Pra se esconder de todos, de tudo, e não conseguir ficar
Em nenhum lugar,
Só mostra que você está com um baita medo de crescer,
E você não me ouve e não me vê o que tenho pra dizer
E não me ouve e não me vê o que tenho pra fazer...

Minhas mãos lançam granadas e você ri,
Minha boca lança mil pragas e você nem aí,
O que há de tão engraçado que eu não consigo rir
Nem de mim nem de você?

É bem melhor você ver minhas bandeiras!
É bem melhor perceber o meu desespero!
Dentro de mim brotam todos os teus formigueiros!
Você não sabe, não vê, não vê...

Tenho uma bandeira pra explorar a porção
Não habitada de minha alma,
Quero você me levando a sério, quero mais e mais,
Mas, desse jeito, meu bem, você está pouco pra mim...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário